PABX White Label

Conte com a nossa experiência para oferecer soluções de ponta para seus clientes e gerar lucratividade.

Vantagens do PABX White Label

Estatísticas

Você pode gerar e analisar estatísticas sobre tempo médio de espera de atendimento das ligações, históricos de abandonos, os atendimentos realizados por cada operador, tipos de chamada (DDD) e acompanhar tudo via smartphone.

Tempo

Faça a configuração do horário de funcionamento para as filas de atendimento. Acompanhe os status de cada agente antes da transferência de chamadas feitas pelos usuários com mais mobilidade a qualquer hora e lugar com um único acesso.

Acesso ao Painel

Tenha acesso no painel administrativo das gravações de chamadas efetuadas e recebidas por cada ramal. Após 15 minutos da chamada, as gravações ficam acessíveis sempre que precisar.

Eleve sua Marca

Agregue sua marca ao conceito de uma empresa que investe em modernidade e inteligência virtual elevando a credibilidade pela realização de um serviço sofisticado desenvolvido para atender as demandas operacionais dos seus usuários.

Taxas

Uma economia significativa para a sua empresa com a média de 80% de redução de custos, além da comunicação gratuita entre ramais.

Suporte

Sua marca terá nosso suporte na solução de problemas ocasionais com infraestrutura de ponta para oferecer o melhor ao seu público.

Mundial

Este sistema permite que os atendimentos sejam feitos de qualquer parte do mundo, desde que haja uma conexão via internet.

Chamadas

Possibilidade na oferta de ligações em menos tempo e realização de chamadas interurbanas ou internacionais estabelecendo superioridade na comunicação bidirecional.

Fale agora com um consultor Tellegroup e aproveite os benefícios!

Atendimento comercial: Segunda à Sexta de 08h ás 18h

FUNCIONALIDADE

Diferentes rotas para sua empresa

Rota TDM (Time Division Multiplex) aumentando a quantidade de ligações com baixo índice de perdas por linhas congestionadas. Rota ITX com melhor tempo de resposta e identificador de chamadas. Horários para atendimento configuráveis. Todas as ligações podem ser gravadas. Relatórios diversos e monitoramento em tempo real. URAs personalizadas e saudações. 

ASSISTÊNCIA

Relatórios detalhados
em todo o processo

Você pode gerar e analisar estatísticas sobre tempo médio de espera de atendimento das ligações, históricos de abandonos, os atendimentos realizados por cada operador, tipos de chamada (DDD) e acompanhar tudo via smartphone.

Principais dúvidas PABX White Label

Sim. Não tem nenhum problema.

Sim, devido à sua ampla estrutura, a plataforma está preparara para receber muitos ramais, chips, troncos digitais e linhas analógicas.

Sim, cada ramal tem a possibilidade de ser utilizada em até dois dispositivos simultaneamente devido a sua extensão, havendo ainda aplicativos disponíveis para os mais variados sistemas operacionais (Windows, MacOS, Linux, iOS, Android, etc.)

Tellegroup ® Todos os direitos reservados.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?